Saap por Elas

Em 2016, alguns grupos de mulheres que receberam apoio e capacitação do SAAP por intermédio do FAE participaram de um workshop criativo onde criaram uma representação gráfica da importância de todo o investimento em seu desenvolvimento pessoal e coletivo.

O processo de criação aconteceu em Recife e foi utilizado metodologias participativas e de construção coletiva. A representação gráfica teve como centro uma mandala, por ser um diagrama com capacidade mágica de traduzir os elementos simbólicos de quem participa de seu processo de construção. 

Assim, nasceu a mandala SAAP POR ELAS. O núcleo central representa o objetivo principal objetivo do SAAP: fortalecer os grupos de base comunitária a partir de suas principais potencialidades. A partir dos conteúdos e abordagens desenvolvidos nas atividades de acompanhamento dos fundos com os grupos apoiados, constituem-se resultados importantes para a conquista de direitos e para a justiça social. 

Passe o mouse sobre a imagem abaixo e conheça, do centro para a periferia da mandala, os os conteúdos abordados nas atividades dos fundos, os principais grupos apoiados e por fim os resultado do investimento do SAAP.

Triangle Triangle Triangle Triangle Triangle Triangle Triangle Triangle Triangle Triangle Triangle Triangle Triangle Triangle
Enviando sua mensagem