Notícias

15/12/2006Bahia

A Fase Bahia apoia projeto Caprichando a Morada

Fase Bahia participou do I Seminário Estadual de Habitação Rural da Bahia


A Fase Bahia participou do I Seminário Estadual de Habitação Rural da Bahia patrocinado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar – Fetraf BA junto com a Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares dos três estados do Sul-COOPERHAF, realizado nos dias 21 e 22 de novembro no município de Feira de Santana.

A Fase participou da mesa de abertura juntamente com representantes de órgãos públicos, Sindicatos de Trabalhadores Rurais e Ongs, levando seu apoio e desejando sucesso neste projeto de inclusão social da agricultura familiar.

O Projeto caprichando a moradia será realizado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar – Fetraf BA através da Coopehaf junto às famílias que tiveram acesso ao financiamento para construção e reforma das casas de programas habitacionais da Caixa Econômica e do Incra.

O projeto tem por objetivo aumentar a auto-estima e a autoconfiança dos agricultores familiares proporcionando condições de moradia digna e pensando a casa como um local mais amplo, melhorando os arredores na formação de hortas, jardins e pomares.

Enviando sua mensagem