Notícias

20/06/2018Fase

FASE está selecionando Gerente Administrativo e Financeiro Adjunto (a)

A organização, que atua em diferentes estados do país, recebe currículos até o dia 27 de julho


A FASE, organização da sociedade civil sem fins lucrativos, está selecionando profissional para trabalhar em sua sede nacional, localizada no Rio de Janeiro (RJ), em período integral, na função de Gerente Administrativo e Financeiro Adjunto (a). Receberemos currículos da próxima segunda-feira (25) até o dia 27 de julho. Após a análise dos documentos enviados, ocorrerão entrevistas.

Entre outros requisitos necessários para função estão: a formação em nível superior compatível ao cargo; e a experiência na gestão administrativa, financeira e de pessoas, de preferência em organizações da sociedade civil. A pessoa escolhida deverá apoiar a gerência administrativa e financeira nas atribuições de monitoramento da execução orçamentária e na prestação de contas de ações da FASE custeadas com recursos específicos, o que inclui o apoio, junto da Unidade de Planejamento (UNIP), na revisão de relatórios, preparados por responsáveis de diferentes frentes de atuação da organização.

A FASE atua nos estados do RJ, ES, BA, PE, MT e PA. Desde suas origens, esteve comprometida com a educação popular em níveis local, comunitário e associativo, mas também regional, nacional e internacional. Trabalha ainda em redes, fóruns e campanhas, sempre a partir de quatro causas: Direito à Cidade; Soberania Alimentar; Justiça Ambiental ; e Direitos das Mulheres.

Acesse aqui mais detalhes sobre questões relacionadas à contratação. As pessoas interessadas devem enviar seus currículos para fase@fase.org.br e zreznik@fase.org.br, aos cuidados de Zilea Reznik.

Baixe o edital de contratação.

Enviando sua mensagem