Notícias

28/01/2010Pernambuco

Fase PE e Habitat realizam seminário

A FASE-PE e o Habitat para Humanidade realizaram nos dias 20 e 21 de maio, em Recife, o Seminário Metropolitano: AUTOGESTÃO NA PRODUÇÃO SOCIAL DO HABITAT. O evento contou com o apoio da Oxfam e Intermón-Oxfam e com a participação de um público ligado ao movimento popular.


A FASE-PE e o Habitat para Humanidade realizaram em Recife, nos dias 20 e 21 de maio, o Seminário Metropolitano: AUTOGESTÃO NA PRODUÇÃO SOCIAL DO HABITAT.

O evento aconteceu no Memorial de Medicina, no bairro do Derby, e contou com o apoio da Oxfam e Intermón-Oxfam e com a participação de um público ligado ao movimento popular. Lívia Miranda (FASE-PE) e Demóstenes Moraes (Habitat) foram os responsáveis pela coordenação do seminário que tinha como objetivos principais possibilitar uma reflexão sobre o desenvolvimento de experiências de autogestão na Produção Social do Habitat e definir estratégias coletivas que possibilitem o fortalecimento das organizações populares urbanas no desenvolvimento de experiências autogestionárias.

 

Enviando sua mensagem