Notícias

25/06/2008Pernambuco

Seminário debate eleições 2008

No dia 3 de junho de 2008, a Fase PE e Etapas, em parceria com Abong, Fórum Estadual de Reforma Urbana (FERU-PE) e Fórum Nacional de Participação Popular realizaram o debate ÉTICA EM TODO CANTO - PARTICIPAÇÃO POPULAR, ÉTICA NA POLÍTICA E DEMOCRACIA, sobre as eleições 2008


No dia 3 de junho de 2008, a Fase PE e Etapas, em parceria com Abong, Fórum Estadual de Reforma Urbana (FERU-PE) e Fórum Nacional de Participação Popular realizaram o debate ÉTICA EM TODO CANTO – PARTICIPAÇÃO POPULAR, ÉTICA NA POLÍTICA E DEMOCRACIA: um debate sobre as eleições 2008.

Com a intenção de provocar a reflexão sobre os resultados futuros das eleições 2008, dentro do clima comemorativo dos vinte anos da Constituição Federal (1988) e quando se estabelece um marco na consolidação da democracia brasileira o debate contou com um público participante de ONGs, movimentos sociais populares, estudantes, estudiosos e pessoas interessadas na discussão.

Estiveram presentes os expositores, Tânia Bacelar (UFPE) e Pedro Cláudio Cunca Bocayuva (FASE) e Vandevaldo Nogueira, mediando às discussões. O Memorial de Medicina, no bairro do Derby, em Recife, sediou o evento que contou com o apoio da Intermón-Oxfam.

 

Enviando sua mensagem