Notícias

11/08/2020Fase

Nota de pesar – Dr. Décio Lima de Castro

A direção da FASE e seus funcionários prestam sinceras condolências à família, renovando os nossos agradecimentos pelos muitos anos de dedicação e amizade do querido companheiro Déco Lima de Castro


Foto: FENAMEV

É com profundo pesar que a FASE comunica o falecimento do Dr. Décio Lima de Castro, 2º Secretário do seu Conselho Deliberativo, ocorrido no domingo, 09 de agosto.

A FASE expressa o seu reconhecimento frente ao compromisso do Dr. Décio com a missão institucional e com os movimentos sociais populares e democráticos, traduzido numa trajetória de décadas no apoio a esta instituição, com entusiasmo sempre renovado e singular disposição e abertura para se manter em sintonia com os processos de atualização de seus princípios e práticas, pelos quais a FASE tem passado em seus quase 60 anos de existência.

Médico-veterinário, Dr. Décio destacou-se também como dirigente sindical, tendo ocupado, ainda, o cargo de presidente do Sindicato Estadual dos Médicos Veterinários do Rio de Janeiro, nos idos de 2007. Como profissional destacado na sua categoria, integrou o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro durante muitos anos.

A direção da FASE e seus funcionários prestam sinceras condolências à família, renovando os nossos agradecimentos pelos muitos anos de dedicação e amizade do querido companheiro Déco Lima de Castro.    

Enviando sua mensagem