Notícias

02/12/2019Amazonia

FASE abre seleção para graduadas (os) em agroecologia, agronomia ou engenharia florestal

A atuação da pessoa contratada se dará em Abaetetuba (PA). Os currículos devem ser encaminhados até o dia 18 de dezembro


A FASE está selecionando profissional para trabalhar em sua unidade regional na Amazônia. As pessoas interessadas em se candidatar devem ter graduação em agroecologia, engenharia agronômica ou florestal, além de ter experiência de pelo menos três anos em trabalhos com agricultoras e agricultores familiares e agroextrativistas, com foco na agroecologia. A pessoa selecionada deverá estabelecer residência no município de Abaetetuba (PA).

Baixe aqui.

Serão recebidos currículos e cartas de apresentação até o dia 18 de dezembro 2019. Em janeiro de 2020, haverá a divulgação dos currículos escolhidos, a chamada para as entrevistas e o anúncio final da seleção. A contratação é em regime de CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), com dedicação exclusiva. É preciso ter a Carteira Nacional de Habilitação B ou AB; disponibilidade para viajar; e experiência de trabalho com mulheres e conteúdos voltados para o equilíbrio de gênero.

Entre as atribuições e responsabilidades principais estão: orientar o planejamento e avaliação do processo de implantação e monitoramento de sistemas produtivos agroecológicos e ações de acesso ao mercado desenvolvidos pela FASE em suas áreas de atuação; desenvolver ações voltadas para a formação de lideranças, organização da produção de alimentos e acesso ao mercado institucional; sistematizar informações técnicas para publicação e elaboração de materiais de apoio pedagógico, dentre outros.

Acesse o edital completo para ter acesso a mais informações. O email para o envio dos currículos e das cartas de apresentação é contratacaofaseamazonia@gmail.com. Retificamos o edital para a inclusão da graduação em agroecologia nesta seleção.

Enviando sua mensagem