Notícias

27/10/2014Espírito Santo

FASE abre vagas para trabalho temporário no ES

Ação relaciona luta pelos direitos territoriais de quilombolas, soberania alimentar e agroecologia


A FASE abre seleção para profissionais interessados em trabalhar em desenvolvimento local junto a quilombolas da região do Sapê do Norte, no Espírito Santo. Os currículos deverão ser entregues até o próximo dia 14 de novembro. Os trabalhos, que serão realizados ao longo de dois meses, relacionarão a luta pelos direitos territoriais à defesa da segurança alimentar e nutricional e da agroecologia.

Trata-se de uma ação da FASE em parceria com a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir). A ideia é realizar a identificação de sementes crioulas e seus usos tradicionais, além de gerar visibilidade para a produção agrícola quilombola nos municípios de São Mateus e Conceição da Barra. Uma das exigências da seleção, aliás, é que os interessados conheçam essa região capixaba.

Também estão previstas atividades na sede da FASE em Vitória. As vagas de trabalho serão ocupadas por profissionais de dois perfis distintos. O primeiro precisa ter experiência na realização e sistematização de pesquisas. Já o segundo trabalhará na produção de materiais audiovisuais, impressos e para a internet, sendo exigida a experiência no campo da Comunicação Popular.

A FASE solicita a apresentação de: uma proposta técnica e financeira; um currículo; e de uma comprovação de experiência em projetos sociais. A entrega da documentação pode ser feita na Rua Graciano Neves, 377/2º Piso, Centro, Vitória/ES ou pelo email fasees@terra.com.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar para (27) 3322-6330. Acesse aqui a “Cotação Prévia de Preço para Contratação”, além de detalhes sobre a seleção.

Enviando sua mensagem